Policial
Publicado em 22/04/2017 às 09h04 | Blog do Felipe Silva
Mulher é raptada enquanto velava o corpo do marido
Comentários

Familiares da dona de casa Gerine Ribeiro da Silva, de 24 anos, estão angustiados com o rapto da jovem ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21), durante o velório do companheiro dela, no bairro Alecrim, em Natal. Homens armados chegaram no local, realizaram um arrastão e em seguida obrigaram a viúva seguir com eles.
 
De acordo com Eline Ribeiro, irmã da vítima, Girene presenciou a morte do marido, João Augusto Magalhães, de 37 anos, na noite da terça-feira (18), na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu. "Meu cunhado era presidiário do regime semiaberto e estava em casa com minha irmã e filho pequeno quando homens armados chegaram e mataram ele, ela viu tudo", disse.
 
Eline ainda informou a reportagem do Portal BO que o corpo de João foi liberado para o sepultamento na tarde da quinta-feira e estava sendo velado no centro de velório Padre João Maria, na Avenida oito, no bairro do alecrim. Por volta das 2h, quatro homens armados invadiram o local, anunciaram o assalto e após o arrastão obrigaram Girene a seguir com eles.
 
A família da jovem já esteve na delegacia de São José de Mipibu para prestar queixa do rapto, mas nenhuma pista do paradeiro de Gerine foi encontrada. Quem tiver alguma informação sobre o fato pode entrar em contato pelos telefones 181, disk denúncia, ou diretamente no Centro de Operações da Polícia, no 190.
 


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Copyright © 2013. 2017 - É permitida a reprodução ou utilização do seu conteúdo, desde que citada a fonte.
Total de acessos
1612037