Política
Publicado em 11/04/2017 às 13h48 | Por Redação, (Foto: Reprodução)
Lei de Zé Ismai garante licença paternidade de 20 dias
Comentários

Poucos sabem, mas um projeto do vereador José Tolentino de Alustau  (Zé Ismai) beneficia direto os servidores da prefeitura de Guarabira. De acordo com a Lei em vigor, a licença paternidade aumentou de 5 para 20 dias. 
 
“Estamos muito felizes em reverter nosso trabalho em benefício dos guarabirenses.  Essa lei garante ao pai a possibilidade se dedicar exclusivamente a sua família, sobretudo ao recém-nascido, nesse momento ímpar na vida do ser humano.  Isso faz parte de uma série de medidas do nosso gabinete, a fim de promover as políticas públicas para a primeira infância, conforme preceitua o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)”, disse o parlamentar.  
 
Confira íntegra da Lei: 



COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Copyright © 2013. 2017 - É permitida a reprodução ou utilização do seu conteúdo, desde que citada a fonte.
Total de acessos
1612033