Política
Publicado em 25/03/2017 às 23h44 | Blog do Felipe Silva
Vereadora solicita votos de aplausos em Câmara Municipal a grupo de WhatsApp
Comentários

A vereadora Luciene de Fofinho (PSB) requereu nessa sexta-feira (24), na Câmara Municipal de Bayeux votos de aplausos para um grupo do Whats App da cidade, que fica na região metropolitana de João Pessoa. O requerimento de número 231/2017 foi expedido durante sessão ordinária da Casa.
 
Segundo a parlamentar municipal, o reconhecimento é pelos serviços prestados à sociedade. “Em requerimento de minha autoria, peço que seja consignado votos de aplausos ao grupo de rede social ‘Polêmica Bayeux’, por ser um canal nesse meio virtual. Solucionando os problemas da nossa cidade, relacionados a política, saúde, educação, cultura e lazer”.
 
Durante sessão a vereadora explicou que o grupo foi criando em setembro no ano passado e tem se destacado no meio social.


COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tribunal de Notícia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Podendo retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Copyright © 2013. 2017 - É permitida a reprodução ou utilização do seu conteúdo, desde que citada a fonte.
Total de acessos
1586996